Mesmo com toda aliança, os integrantes do “grupo B” de A Fazenda 2022 têm alguns momentos de conflito. Numa conversa privada, Alex Gallete e Kerline Cardoso discutiram sobre o desafio de participar de um reality show e acusaram Deborah Albuquerque de ter um comportamento opressor.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O causador de tudo isso foi a irritação da ex-BBB com Deborah questionando se seus aliados têm sido figurantes, visão que definitivamente não compartilha.
Alex frisou que é protagonista da própria história e que estaria em vão na competição por R$ 1,5 milhão se não acreditasse que ele possa sair como o grande vencedor.
Além disso, o repórter deixou claro que está confiante no que quer viver no programa, que tem sido correto e se aliado às pessoas corretas; e que ninguém é maior que ele por causa de seguidor, fama ou gritos.
Na sequência, Kerline disse que entrou acreditando muito no reality, e que se permitiu a conhecer todos os competidores, no início do confinamento.
Trio de peões chegam à conclusão sobre integrante do “grupo B” de A Fazenda 2022
Ruivinha de Marte entrou no assunto, quando lembrou que palpitou em Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra cheguem na final, por causa do embate contínuo.
A influenciadora se chateou de ser cobrada para citar a vice-campeã do Power Couple 2021 como a possível vencedora, ao invés dela, e insistir no papo de não ser vista como prioridade.
Para Gallete, a insistência nesse tipo de especulação é puramente o medo do Resta Um e reafirmou que já tem sua ordem de proteção bem definida.
O peão acusou Deborah de oprimir os próprios aliados em perguntas do tipo, por exigir uma resposta e criar um climão caso ela não venha como desejada.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.