A Fazenda 2022: Ingrid Ohara é eliminada em votação acirrada após polêmica memorável

A Fazenda 2022

Ingrid Ohara é eliminada de A Fazenda 2022 em votação acirrada após polêmica memorável (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Ingrid Ohara teve uma participação instável em relação ao jogo e causou no último dia de votação da segunda roça de A Fazenda 2022, causando sua eliminação. Rosiane Pinheiro e Deborah Albuquerque seguiram no reality numa disputa acirrada.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Primeira a ser salva, Deborah foi citada por Adriane Galisteu como alguém que não foge dos embates. Apesar de lembrar que voltar da roça é um termômetro, a apresentadora pontuou que a berlinda é um tropeço que pode resultar numa grande queda. A ruiva teve 29,01% dos votos.

Rosiane foi alertada a se posicionar mais no jogo e não parar “para admirar a paisagem”. Prometendo “ir do 110 ao 220”, a dançarina foi a mais votada com 38,69% do total.

Eliminação de Ingrid Ohara resulta de disputa equilibrada em A Fazenda 2022

Ingrid foi lembrada por Galisteu como aquela que teve um jogo afobado, bem definida pelo seguinte trecho do discurso: “Você segue um ritmo que é só seu e que muda de repente num piscar de olhos”.

Depois de ter jogado fezes do cavalo nas roupas de Vini Buttel, a influenciadora teve apenas 29,01% do total e deu adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ao ser perguntada sobre o que levou da participação no reality, Ohara foi breve: “Deu pra aprender muita coisa. Eu vivi lá muito intensamente. Tô chateada, mas faz parte”.

A eliminada declarou sua torcida para Ruivinha de Marte vencer o programa, mas se negou a dizer quem gostaria de ver fora de A Fazenda, dizendo que todo mundo pode ganhar.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.