Angélica aparece em cliques chiquérrimos ao lado de Luciano Huck: “Aventuras”

Angélica
Luciano se derrete por Angélica em foto internacional (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Angélica provou para todos os casais que o Dia dos Namorados pode ser bastante romântico quando se tem dinheiro. A apresentadora apareceu nos stories do Instagram extremamente feliz em Paris, comemorando a data especial com o seu eterno namorado, Luciano Huck.

Os dois trocaram declarações de amor em alto estilo, além da loira fazer um vídeo para comemorar o dia que passaram ao lado da Torre Eiffel, um momento bastante chique.

“Minha namorada para o infinito e além!!! Pensa em um dia dos namorados romântico!!! Angélica, você é tudo e mais um pouco. Te amo. Feliz Dia dos Namorados”, escreveu o apresentador.

Veja Também

A esposa de Huck também não economizou nas palavras e elogiou o marido: “E nosso dia dos namorados mais do que especial … porque nosso amor é assim, cheio de aventuras , cumplicidade e alegrias sem fim. Te amo meu namorado ! @lucianohuck #je t’aime”.

Luciano Huck alfineta Bolsonaro e sai em defesa de Anitta

Recentemente, Luciano Huck saiu em defesa de Anitta após o presidente Jair Bolsonaro criticar a apresentação da cantora no maior festival de música dos Estados Unidos, o Coachella. O apresentador exaltou a presença da brasileira no show e mandou uma indireta para o chefe do executivo.

“O Brasil tem uma nova embaixadora. Em um momento onde o país perdeu a capacidade de liderar qualquer movimento global, a arte volta – através de Anitta – a nos dar orgulho do verde e amarelo”, iniciou.

“O país com a maior floresta tropical do planeta, o povo mais caloroso, a maior biodiversidade da Terra, agora tem Anitta para rodar o mundo e mostrar nossa melhor versão. Que, sim, pode rebolar o quanto e onde quiser, com um rebolado cheio de talento e opinião”

O marido de Angélica só fez o comentário no Instagram após Bolsonaro ironizar, através das redes sociais, sobre a roupa que Anitta usou no evento, que tinha as cores verde, amarelo e azul. “Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›