Com a saída esperada de Alex Gallete e a eliminação surpreendente de Deborah Albuquerque, o “grupo B” de A Fazenda 2022 foi desfalcado em dois integrantes, enquanto o “grupo A” conseguiu manter o mesmo número. Com isso, Iran Malfitano e Bárbara Borges ficaram aflitos com o próprio futuro no reality.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
A atriz concluiu o óbvio, que quando dois de um mesmo time enfrentam outro de um time rival, este último é salvo e a eliminação fica entre a dupla da berlinda.
“Se continuar nessa de [roça com] quatro, vamos assim até sei lá o quê”, disparou Bárbara, desanimada com essa configuração das eliminações.
Tentando manter o otimismo, Iran pensou na ideia desse padrão ser quebrado em alguma das futuras votações: “A gente tem que acreditar que, uma hora ou outra, isso vai parar”.
O ex-global ainda lembrou que já tiveram muitas eliminações e duas expulsões, sobrando 10 participantes, do que eram 21 e mais outros quatro no paiol.
Rivalidades de A Fazenda 2022 entram em pauta e peões pensam no futuro
Especialmente por causa da saída de Deborah, Bárbara Borges apostou que Deolane Bezerra está na grande final; e se questionando qual aliado conseguiria tirar Pétala Barreiros ou a advogada do páreo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Iran Malfitano salientou que o público tem esse poder de ditar as regras do jogo e sua colega de profissão pediu que ele e Ruivinha de Marte — na conversa — lutassem pelo Lampião do Poder.
Já pessimista, a loira imaginou que todos do “grupo A” caírem na baia e a galera do “B” ficar limitado na votação da sede — que exclui esses moradores — e até de chegar uma imunidade para o lado de lá.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.