A participação de Vini Buttel em A Fazenda 2022 não tem dividido opiniões apenas dentro da sede, como também fora dela. Jojo Todynho ficou irada com uma cutucada do peão e puxou uma campanha para eliminá-lo do reality.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Tudo começou com o ex-MTV relembrando os testes de saúde que fez antes de entrar no reality, mais especificamente o cardíaco.
“Aí eu debochado: a Jojo conseguiu fazer esse teste todo?”, disparou Vini, se gabando do próprio desempenho e não acreditando que a campeã da temporada de 2020 conseguiu passar.
Jojo soube da conversa polêmica no confinamento e disparou contra o carioca, prometendo que não esquecerá dele na primeira roça que figurar:
“Vini eu não só passei no teste, como fui campeã… Mas pode ficar tranquilo que vou ajudar você tirar suas dúvidas aqui fora. Quando ele estiver na roça, me avisem pra eu puxar mutirão pra tirar esse ser gordofóbico”.
Confira:
— Gabriel Gomes Guedes 🐮 (@ogomes_guedes) September 21, 2022
Vini eu não só passei no teste, como fui “ CAMPEÔ mas pode ficar tranquilo que vou ajudar você tirar suas dúvidas aqui fora, quando ele estiver na roça me avisem pra mim puxar multirão pra tirar esse ser😁 #gordofobico
— Jojo Todynho 💥 (@jojotodynhoofc) September 21, 2022
Ellen Cardoso acusa Kerline de discriminar sua idade em A Fazenda 2022
Uma das principais brigas da primeira semana de A Fazenda 2022 foi a que Kerline Cardoso subiu a idade de Deolane Bezerra e a usou para provocar a rival. Ellen Cardoso, que tem 41 anos, não curtiu a comparação e deu uma lição de moral na peoa.
“Me incomodei quando ela citou a idade como ofensa. Eu tenho 41 anos e não me troco por nenhuma garota de 20, pela maturidade e vivência que eu tenho. Sou muito feliz e realizada. A grande mulher que me tornei hoje é graças à toda essa vivência”, disse Moranguinho ao votar na ex-BBB.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.