Antes de A Fazenda 2022 começar, o diretor Rodrigo Carelli havia deixado claro para o público que os participantes estavam proibidos de falar em política dentro do reality da Record. Mas Kerline Cardoso burlou essa regra.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura do RD1
Pela segunda vez, a ex-BBB entrou no assunto enquanto conversava com Ingrid Ohara. Ao falar sobre os colegas, ela acabou comparando o jogo com as eleições do país.
Na conversa, ela disse que estava em cima do muro sobre quem votar no começo da formação da roça de terça-feira (27). Porém, alegou que não quer desperdiçar seu voto.
Kerline fala sobre suas estratégias em A Fazenda 2022 e cita eleições
Kerline comentou que gostaria de dar seu voto para Deolane na segunda berlinda de A Fazenda 2022. Mas refletiu sobre a decisão e avaliou que a maioria da casa não votaria na advogada.
“Eu penso nisso, votar em qualquer pessoa, por outra desavença que eu tive, por alguma coisa, e jogar o voto fora…”, observou a ex-De Férias Com o Ex.
Foi então que a modelo afirmou: “É assim que a gente não consegue eleger um presidente… é por pensar: ‘ah, se eu votar em outro, vou estar jogando o meu voto fora’”.
“Aí já acaba votando na pessoa que acha que já vai ser eleita. Um pensamento totalmente…“, continuou a influenciadora, ao que Ingrid concordou com a colega.
Já em uma conversa com Tati Zaqui, na primeira vez que falou em política, Kerline afirmou que os cidadãos brasileiros não enxergam muitos erros.
Quando a funkeira perguntou o que Ker achava que o público iria pensar sobre o elenco, ela mandou uma indireta sobre o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). “A maioria do Brasil é cega pra algumas coisas. Basta ver nosso presidente”, alfinetou.
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.