Gil do Vigor fala da possibilidade de participar do BBB novamente

Gilberto Nogueira
Gil do Vigor fala da possibilidade de participar do BBB novamente (Imagem: Reprodução / Globo)

Gil do Vigor teve uma participação marcante no BBB 2021, com seus incontáveis bordões, e terminou em quarto lugar, hoje acumulando mais de 14 milhões de seguidores no Instagram. Depois da validação de Tiago Leifert no discurso de sua eliminação, o pernambucano cogitou voltar ao reality show da Globo.

O assunto voltou à tona depois do aniversário de 30 anos de Gilberto Nogueira, comemorado nessa quarta-feira (14). O famoso foi agradecer as mensagens que recebeu de fãs e famosos, e considerou a ideia de voltar ao Big Brother Brasil:

Hoje, vi tanta mensagem linda, especial, aquecedora e incrível. Vocês são meus amores! Sou grato a vcs e ao BBB que mudou totalmente minha vida e fez sonhos se tornarem realidade! Que dia incrível! Tiago me disse certa vez: volte sempre, e hoje eu respondo: Um dia eu voltarei”.

O ex-BBB recebeu mensagens de Juliette Freire pelo aniversário: “Parabéns, meu amor. Você é um guerreiro e merece tudo de bom nessa vida. Muita luz”. Pabllo Vittar também se manifestou: “Parabéns, meu amor, te amo muito. Te desejo tudo de melhor na vida”.

Fábio Jr, pai de Fiuk, continuou: “Parabéns Gil! Continue vigorando! Boas vibrações pra você, beijão”. Pocah deixou de lado as brigas na casa mais vigiada do Brasil e registrou seu recado: “Parabéns amigo lindo!!! Toda felicidade do mundo pra você”. Ingrid Guimarães veio com papo de signos: “Canceriano. Parabéns”.

Voltando ao assunto dos realities, Gil do Vigor descartou a ideia de participar de A Fazenda, ao conversar com seguidores nos Stories do Instagram: “No momento não. Só o Big Brother. Não vou mentir que tenho uma tentação pelo No Limite, mas acho que só o Big Brother e o No Limite, porque eu tenho uma tentação, um negócio”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›