A Fazenda 2022: Lucas Santos se imagina como fazendeiro e define quem indicaria à roça

Matheus Henrique Menezes

02/11/2022

A Fazenda 2022

Lucas Santos se imagina como fazendeiro e define quem indicaria à sétima roça de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lucas Santos foi um dos indicados à sétima roça de A Fazenda 2022, junto com Deolane Bezerra, Bia Miranda e Iran Malfitano, e irá enfrentar a Prova do Fazendeiro apenas com as aliadas do “grupo A”. Se imaginando como vencedor, o peão já até decidiu quem será seu alvo.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O ator pediu que seu time reze para ele vencer a prova e que pensa em jogar Kerline Cardoso no perigo da eliminação. Ellen Cardoso apostou que ela iria ficar toda a semana depressiva.

Querendo afrontar a ex-BBB, Lucas prometeu dizer o seguinte à rival: “Faz a sua urucubaca para pegar o lampião e dentro dele ter uma imunidade, senão vai sentar no banquinho. E se puder repetir vaquinha e touro, [vai ser] você”.

Moranguinho riu do humor ácido do amigo: “Ai como ele é mal”. O roceiro finalizou o desabafo: “Vai tomar no c* dela”.

Confira:

Sétima roça de A Fazenda 2022 mistura obviedade com dinâmica inédita

O fazendeiro Pelé MilFlows começou indicando Bia Miranda para a berlinda. A maioria da sede indicou Deolane, e os votos dela e de Pétala — em Kerline — foram anulados por Deborah Albuquerque, dona do lampião.

A advogada pôde puxar alguém da baia e o escolhido da vez foi Iran Malfitano. O quarto nome foi definido por uma dinâmica de sorte e daí que Lucas entrou.

Ellen ganhou o direito de vetar alguém da Prova do Fazendeiro e apontou o ex-global para não concorrer ao chapéu mais cobiçado da temporada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.