Em meio a rumores de affair, Carol Peixinho manda mensagem para Arcrebiano após eliminação

Carol Peixinho e Bil
Carol Peixinho tratou de mandar uma mensagem ao parceiro de reality, Arcrebiano, que foi eliminado da competição (Imagem: Reprodução / TV Globo)

O ex-BBB Arcrebiano, o Bil, foi o eliminado da noite da segunda-feira (07), do No Limite. Nas redes sociais, o crossfiteiro falou sobre sua saída da atração global:

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Chegou ao fim mais um desafio que decidi enfrentar. Não foi fácil, mas valeu muito a pena ter participado do No Limite e passado por essa experiência tão intensa. Queria agradecer o apoio e a torcida de cada um de vocês, mais uma vez. ‘Tamo’ junto, família”.

Quem tratou de consolar o rapaz foi Carol Peixinho, com quem muita gente acreditava que ele teria um affair na competição. “Arrasouuu. Você foi mara“, postou ela.

Durante o Encontro desta terça-feira (08), o ex-brother foi questionado sobre a torcida para um possível casal dentro do reality.

Lá dentro não tinha como, porque é bem complicado. E vou até comentar sobre isso. A galera me shippa com muita gente aqui fora, com todas as pessoas que você imagina, eu fico um pouco receoso com isso, porque acham que eu tenho que ter responsabilidade com todos os shipps. Eu não tenho esse controle, eu sou uma pessoa solteira, sou homem e tenho as minhas coisas aqui fora. Só que a internet está bem pesada com esses shipps“, explicou ele, reafirmando estar solteiro:

“Não posso me aproximar de ninguém que já começam os ataques, não posso conversar com ninguém, é bem complicado isso. Eu e a [Carol] Peixinho aqui fora não passou disso, está tudo bem, seguimos como amigos, mas não tem essa de shipp”.

Para quem não acompanhou, na última edição Bil foi o mais votado logo depois de ter declarado que estava propenso a sair por não estar 100% focado. “Não estou me sentindo bem, não durmo bem. Tá muito difícil mesmo e a comida, principalmente. Minha cabeça está ruim”, explicou ele, horas antes do Portal da Eliminação.

Imediatamente, André e Kaysar ainda tentaram fazê-lo desistir da ideia, enaltecendo a força dele como competidor. “Não é só força, esse jogo é cabeça. Se não tiver bem, não é só força aqui, não”, ponderou o participante.

Até Peixinho chegou a alertá-lo e ficou estressada com a atitude do colega de tribo. “Olha a besteira que você vai fazer”, avisou ela, sem surtir efeito. Ele recebeu um total de quatro votos no portal da eliminação – outro voto foi dado para Jéssica e o quinto voto nem precisou abrir. Com isso, Bil deu adeus à disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova”, comentou o ex-BBB. Bil ainda completou: “Quando entrei eu falei que meu limite seria a fome. O perrengue é pesado e eu não imaginava tanto. Vim para superar o meu limite e cheguei no meu limite”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›