A polêmica mais recente de Pelé MilFlows em A Fazenda 2022 é a de ter pedido para ser eliminado, numa roça, algumas vezes. Agora como fazendeiro, a situação mudou totalmente e o peão parou para refletir sobre a própria trajetória, se defendendo da acusação dos rivais.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Na casinha da árvore, o rapper se viu como um cara muito franco dentro de sua postura com os demais confinados:
“Uma coisa que eu sei que eu sou, dentro dos posicionamentos que tive, é coerência no que eu falo. Eu falo o que eu vejo e o que eu escuto… E às vezes o que eu acho. Falo as coisas retas e claras”.
“É por isso que ninguém tem o que falar [de ruim] de mim. Ficam procurando”, continuou Pelé, resmungando quando dizem que ele está sem vontade de estar ali ou chora demais.
Parceiros de jogo defendem participação de Pelé em A Fazenda 2022
Deborah Albuquerque defendeu o aliado do “lado B”, dizendo que ele falou mais sobre a saudade da família, do que qualquer outra coisa.
Iran Malfitano pontuou que o caso do amigo e de Thomaz Costa são totalmente diferentes, já que esse último cogitou até bater o sino para deixar o reality show.
“Cada um escuta o que quer e fala o que acha que entendeu”, entendeu o ator, cutucando algumas fofocas que julgou como tendenciosas.
Pelé contou que conversou com sua esposa, antes de entrar na competição por R$ 1,5 milhão, e que ela o apoiaria se quisesse que o público o eliminasse por um momento de tristeza e motivação.
Enfim, o famoso deixou claro que é movido a sentimento, emoção e que as provas lhe dão essa adrenalina, como no caso de ter virado fazendeiro pela primeira vez.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.