Thaís Carla
Thaís Carla rebateu declaração gordofóbica feita por Danilo Gentili (Imagem: Reprodução / Instagram)

A dançarina Thaís Carla, que faz parte do balé de Anitta, rebateu as piadas consideradas gordofóbicas feitas por Danilo Gentili sobre um vídeo no qual ela revela ter ficado entalada na poltrona do avião.

“O vídeo de hoje é um tema meio cheio mas tem que se falar: como é uma pessoa gorda pegando um avião?”, questiona ela no vídeo, que já conta com mais de 310 mil visualizações, o que chamou a atenção de Danilo Gentil no Twitter. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonald’s é pequena”, ironizou, sendo o tweet curtido por mais 50 mil pessoas.

Diante da repercussão, Thaís foi até o seu perfil no Instagram desabafar: “O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar. Acessibilidade importa sim e todos nós temos direitos”.

“O vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente um vídeo que estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivos, mas uma melhoria não só para mim GORDA e sim para todos, magros, baixos, altos (se é que você me entende) cadeirantes e etc”, completou.

“Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor? ‘O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas por aquelas que permitem a maldade!'”, completou.

“Essa frase faz muito sentido quando pessoas apoiam esse tipo de postura, mas vamos provar que o mundo não está perdido e derrubar o preconceito desse cara”, concluiu Thaís Carla, recebendo apoio também de famosos como Preta Gil, Léo Aquila e Alice Wegmann.

View this post on Instagram

G O R D O F O B I A – M A C H I S M O O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar, #ACESSIBILIDADEIMPORTASIM E todos nós temos direitos, o vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente um vídeo que eu estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivo, mas uma melhoria não só para mim GORDA e sim para todos, MAGROS, BAIXOS, ALTOS (Se é que você me entendi) CADEIRANTES… e etc. Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor… “O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas por aquelas que permitem a maldade”. // essa frase faz muito sentido quando pessoas apoiam esse tipo de postura, mas vamos provar que o mundo não está perdido e derrubar o preconceito desse cara. #SomosTodosThaisCarla #AcessibilidadeImporta #GordofobiaNaoEPiada. . O vídeo está no meu canal, link na BIO e stories

A post shared by THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!