A Fazenda 2022: Record exibe o momento em que Pétala Barreiros deixa o reality

Luiz Fábio Almeida

06/12/2022

Pétala Barreiros em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Pétala desistiu do programa (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibiu ontem (5) em A Fazenda 2022 o momento em que Pétala Barreiros deixou o reality show. A famosa deixou a atração faltando 10 dias para a grande final e no dia seguinte da saída polêmica de Deolane Bezerra.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

“No fim da tarde de hoje, Pétala passou por um atendimento e optou por sair de ‘A Fazenda'”, explicou Adriane Galisteu.

A emissora chegou a mostrar o momento em que a empresária deixou o quarto e entrou no closet para ser atendida pela equipe. Em seguida, as câmeras já começaram a mostrar as reações dos demais confinados ao saberem da notícia.

Pelé, o fazendeiro da semana, tentou ler o comunicado, mas não conseguiu. Os peões ficaram em choque com mais uma desistência no programa. Bárbara Borges questionou qual seria o motivo da saída da famosa.

“Ai meu Deus, mais uma? O que está acontecendo?”, perguntou a atriz, preocupada com a situação. “A menina estava de boa, calma, fez a prova. Alguma coisa séria aconteceu”, comentou Pelé.

Moranguinho desabafa sobre saída de Pétala

Moranguinho chegou a falar com Bia Miranda a respeito da saída de mais uma aliada dentro do confinamento. A dançarina afirmou que estava tonta e que não sabia realmente o que pensar.

Nas redes sociais, Deolane e a família da influenciadora festejaram a saída dela . “Vem, meu amor, vem para o mundão, vem embora. Vem assistir à Copa”, disparou a viúva de MC Kevin (1998-2021), aos gritos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]