Ex-funcionária de Lexa afirma ter sido agredida na casa da funkeira

Lexa
A ex-funcionária de MC Guimê e Lexa alegou que foi demitida por justa causa após queixa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vivendo uma das melhores fases de sua carreira, a cantora Lexa teve seu nome citado nas redes sociais, dias atrás, por causa de uma ex-funcionária que trabalhou na casa da artista e afirmou que teria sido agredida no ambiente de trabalho.

De acordo com o quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, da Record TV, a moça alega que a confusão teria ocorrido entre a diarista e a cozinheira que trabalhavam na casa de Lexa e MC Guimê.

A diarista teria reclamado porque a cozinheira soltou os cachorros do casal após a limpeza da casa.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a ex-funcionária informou que ficou machucada após as agressões e não teria recebido ajuda dos ex-patrões. Além disso, a moça também contou que foi demitida por justa causa e que essa situação é recorrente dentro da casa dos funkeiros.

Lexa se pronuncia através da assessoria sobre agressões

A situação, após chegar a público, tomou proporções maiores e, para tentar amenizar a situação, a cantora enviou à Record TV uma nota de esclarecimento do que aconteceu dentro da sua casa.

No pronunciamento, Lexa afirmou que foi acordada com barulhos de socos na porta do quarto.

“Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para pediu para ser demitida , partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio”.

Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto“, prosseguiu.

E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas cima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem em qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental“, concluiu a nota de Lexa.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.