A Fazenda 2022: Rosiane Pinheiro compara atitudes de Deborah e Deolane no reality

Matheus Henrique Menezes

08/10/2022

A Fazenda 2022

Rosiane Pinheiro compara atitudes de Deborah e Deolane em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rosiane Pinheiro foi eliminada de A Fazenda 2022 no fim da noite de quinta-feira (6) e seguem as entrevistas com ela falando tudo que viveu nessas pouco mais de três semanas de confinamento. Um comentário importante foi comparando Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Ao ser entrevistada por Lucas Selfie, na Cabine de Descompressão, a ex-peoa disse que não entrou com objetivo de se integrar à “deolândia” e que isso aconteceu naturalmente.

Quem me puxou para o grupo foram as meninas, que quando eu entrei, pularam em mim, que foi a Bia e a Pétala. Ali eu olhei ao redor e não vi ninguém com ar de felicidade e as meninas estavam pulando junto comigo”, lembrou Rosiane, sobre ter voltado da segunda roça.

Rosiane compara as protagonistas da maior rivalidade de A Fazenda 2022

A dançarina afirmou que a loira e ela torciam um pela outra, como aconteceu numa Prova de Fogo que as duas disputaram juntas.

Até a Deolane falou: ‘Independente de quem ganhar, como você é da nossa tropa, tanto faz você ou eu’. Eu respondi: ‘Vou ficar feliz se você ganhar, porque eu também já estou na tropa’”, pontuou Rosiane Pinheiro.

A eliminada mais recente definiu Deolane como uma mulher inteligente e sábia; e Deborah como alguém esperto, estrategista e maquiavélico.

Apesar disso, a baiana carioca concordou que o jogo tem funcionado, já que a ruiva voltou de todas as roças que tiveram no reality.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.