Áudios de brigas do DJ Ivis e Pamella Holanda vazam e mostram relação tóxica

Pamella Holanda
DJ Ivis está preso por agredir Pamella Holanda (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

Novas provas mostram a relação tóxica que Pamella Holanda vivia ao lado do DJ Ivis. Em áudios disponibilizados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os dois são gravados durante uma discussão.

Na ocasião, a influencer diz que o artista se resume apenas à fama e dinheiro. Na sequência, o DJ rebate: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou”.

O produtor musical, que tem uma filha chamada Mel, com Pamella, ainda disparou: “Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Vale lembrar que o caso da influenciadora digital chamou a atenção nas redes sociais e chocou a web. Após um relacionamento marcado por violências, Holanda conseguiu expor o que viveu.

Pela agressão, DJ Ivis está preso desde o dia 14 de julho. Dois habeas corpus foram apresentados pela defesa do artista, mas ambos foram negados pelo STJ.

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, a ex-esposa do famoso falou sobre o vídeo da agressão. “Ele pegou uma faca na gaveta da cozinha”, contou ela, aos prantos. Pamella continuou: “A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride”.

“Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, desabafou.

Contando com o apoio de muitas pessoas, Pamella fez um agradecimento em seu perfil no Instagram: “Obrigado pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está e isso é o que me fortalece. Eu queria e quero muito dar por encerrado isso, eu preciso e quero seguir minha vida. Eu de verdade preciso. Eu não posso viver revivendo isso, recontando, me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência e eu nesse momento preciso ser até pra seguir em paz”.

Ouça:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›