A Fazenda 2022: Rosiane Pinheiro confessa desconfiança com os peões e desabafa

A Fazenda 2022

Rosiane Pinheiro confessa desconfiança com os peões de A Fazenda 2022 e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ser mais reservada, Rosiane Pinheiro não deixa de expressar seus posicionamentos em A Fazenda 2022. A roceira mostrou que está desconfiada de algumas coisas na sede e expressou isso para Deolane Bezerra e Vini Buttel.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

No quarto com os peões, sem citar nomes, a dançarina soltou o que estava pensando:

Eu sempre achei que as pessoas que mostram logo o que é, a gente já vê o que é. As pessoas que escondem muito são perigosas. Tava pensando e observei muitas coisas também. Eu reparei em algumas mudanças”.

Deolane pontuou que tem muita gente transitando entre os dois lados extremos do jogo: “Tá um bololô. Um monte de gente que tava de um lado, agora tá no outro”.

Rosiane deu mais detalhes e ficou esperançosa de sobreviver à roça contra Deborah e Ingrid:

O poder da palavra lançada pela boca maléfica e pela mente diabólica… Só Jesus na casa. Que seja feita a vontade Deus. Depois você vai observar o que estou dizendo, está nítido”.

Pontos de vista e ansiedade pelo resultado da segunda roça de A Fazenda finalizam o papo

Vini chegou a analisar a colega de confinamento: “Rosi é observadora, mas é quietinha. Ela fala umas paradas muito legais”. A baiana/carioca acrescentou: “Eu não gosto de ser injusta”.

O ex-MTV e a advogada criticaram, Ingrid Ohara, Ruivinha de Marte e Kerline Cardoso por rodearem Rosiane antes da decisão de quem seria vetado da Prova do Fazendeiro.

A famosa no perigo da eliminação lembrou dos tempos de telespectadora, e afirmou que o público percebe quem está manipulando.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.