A Fazenda 2022: Ruivinha de Marte se descontrola após críticas e cai no choro

Matheus Henrique Menezes

27/09/2022

A Fazenda 2022

Ruivinha de Marte se descontrola após críticas em A Fazenda 2022 e cai no choro (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Num jogo que pedia comprometimento dos participantes de A Fazenda 2022, Ruivinha de Marte foi uma das mais apontadas como “tá no spa?”. Tida como preguiçosa e que não colabora com as atividades da casa, chorou muito após o fim da atividade.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

No quarto com outros participantes, como Ingrid Ohara, Bárbara Borges e Thomaz Costa, a influenciadora caiu no choro, se sentindo culpada de estar no reality show.

Eu vou ficar atrapalhando o jogo das pessoas? Eu não vou. Até as pessoas que eu não achei que iriam falar isso pra mim, falaram. Eu amo a mama [Rosiane] e ela falando de mim, cara”, destacou Ruivinha, decepcionada com os confinados.

Depois, a amazonense explicou o motivo estar aos prantos: “Eu estou chorando porque eu concordo com tudo que vocês estão falando de emocionalmente desequilibrada. F*da-se, eu não preciso estar feliz todo tempo, eu tenho meus momentos”.

Ruivinha de Marte expõe momento de fragilidade em A Fazenda 2022

Ainda chorando, a jovem ficou se desmerecendo em frases repetitivas: “Sou muito otária, o que eu tô fazendo aqui? Sou muito inútil”.

Bárbara tentou tranquilizar a amiga, por eles estarem por fora do que o público anda pensando: “Isso é a opinião dos outros, você não sabe a de todo mundo. Aqui podem achar o que quiserem”.

Lucas Santos, um dos que falou, até foi acalmar Ruivinha de Marte, mas tomou uma patada da peoa: “Não quero falar com você. Você me decepcionou muito”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.