Por causa dos últimos conflitos, Shayan Haghbin virou um dos centros de atenção na quinta semana de A Fazenda 2022. Segundo o peão, seus concorrentes estão num plano de difamá-lo, querendo que ele seja eliminado da competição por R$ 1,5 milhão.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
No quarto com aliados, o iraniano acreditou que vá ser indicado por Bia Miranda, a fazendeira da semana, e até chutou o nome de Thomaz Costa como uma segunda chance.
Deborah Albuquerque teorizou sobre as brigas dos confinados com Shayan, que o acusaram resumidamente de machismo: “Tudo que eles fazem para desconstruir a imagem dele e deixar ele desmoralizado lá fora, é justamente para quando ele sentar no banco, ele sair”.
“Não é àtoa que estão colocando o dedo na cara dele, esperando ele errar. É que vão colocar ele na roça. Está claro isso”, continuou a vice-campeã do Power Couple.
Shay chega à conclusão impactante após seus conflitos em A Fazenda 2022
Em outro momento, já na casa da árvore, Shay afirmou que o “grupo A” quer manipular as cabeças dos peões contra ele ou quem está próximo.
O empresário reclamou do assunto do machismo ter sido trazido à tona, e cravou que estão distorcendo os fatos para colocar nele esse rótulo.
Enfim, Shayan Haghbin se viu como o mais atacado da casa no momento, e que os rivais estão batalhando para destruir sua reputação e causar discórdia dentro do seu time.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.