A Fazenda 2022: Tatuagem polêmica de Iran Malfitano vira assunto no confinamento

Matheus Henrique Menezes

25/11/2022

A Fazenda 2022

Tatuagem polêmica de Iran Malfitano vira assunto no confinamento de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Com a falta de televisão, celular e semelhantes, as conversas entre os participantes de A Fazenda 2022 viram um dos principais passatempos na sede. Uma das tatuagens de Iran Malfitano causou uma confusão polêmica e virou assunto.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Antes de sair da casa, Kerline Cardoso reparou no desenho de Charles Chaplin que o ator tem na perna e quis saber se alguém já confundiu com o ditador Adolf Hitler.

Iran revelou que sim e que essa trapalhada aconteceu dentro da sede: “Já, pelo amor de Deus. Perguntaram aqui dentro, inclusive. Gente, é o Chaplin pelo bigode. O Hitler que copiou o bigode do Chaplin”.

Dizem que na Primeira Guerra Mundial o Hitler usava um bigode grande e ele quase morreu em Gaza porque a máscara não cobria”, completou o famoso, contextualizando mais essa história.

Confira:

Iran Malfitano

Tatuagem de Iran Malfitano com o rosto de Charlie Chaplin (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Outra tatuagem de Iran é motivo de climão em A Fazenda 2022

Todo mundo certamente deve saber que o dono da Record é evangélico e o culto à imagens é algo totalmente condenável dentro de sua religião.

Além da citada, Iran Malfitano tem uma tattoo com a imagem de Nossa Aparecida em seu braço, que já foi motivo de veto, entre 2018 e 2020, no reality show.

Anteriormente, assim que foi contratado pela Globo, Marcos Mion entregou que era proibido de usar camisas sem manga, justamente para esconder a tatuagem que tem no mesmo lugar que o confinado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.