Fãs da Fórmula 1 detonam Sérgio Maurício e acusam narrador de ser parcial

Sérgio Maurício
Sérgio Maurício é criticado por atuação no GP da França de Fórmula 1 (Imagem: Reprodução / Band)

Voz da Fórmula 1 no Brasil, Sérgio Maurício foi alvo de críticas no Twitter por conta do seu trabalho neste domingo (24), no GP da França, exibido com exclusividade pela Band. Os fãs da categoria apontaram o trabalho do locutor como parcial por causa de Max Verstappen.

publicidade

O piloto holandês da Red Bull Racing venceu de forma tranquila o grande prêmio pelo segundo ano consecutivo, mas isso só foi possível depois que Charles Leclerc, da Ferrari, bateu e saiu da prova. O pódio final foi preenchido por Lewis Hamilton e George Russell, ambos da Mercedes.

Fãs da Fórmula 1 reclamam de Sérgio Maurício

A internet ficou insatisfeita com o apresentador por três vezes. A primeira foi a sensação que os fãs tiveram quando o narrador comentou o acidente de Charles Leclerc. Outro momento foi quando Sérgio escolheu Max Verstappen como o piloto do dia.

publicidade

Veja Também

Felipe Giaffone, comentarista da equipe, colocou Carloz Sainz como o piloto do dia por sua atuação na prova, de 20º para o 4º lugar mesmo com uma punição de cinco segundos. O mundo, por meio de votação online, optou por Sainz como piloto da prova.

Em outro momento, o narrador comparou Verstappen com Lewis Hamilton, que perdeu força na briga por vitórias por causa do mau desempenho da Mercedes ao longo do ano.

Antes mesmo da corrida, em um dos treinos, Leclerc fez o tempo de 1.31.7s. Mais tarde, Verstappen fez 1.31.9s, e Sérgio Maurício surpreendeu: “O melhor tempo do final de semana”.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.