O pós-festa de A Fazenda 2022, da Record, novamente foi bem agitado. Na madrugada deste sábado (1), Tiago Ramos voltou a ameaçar desistir do programa. Ele revelou que tocaria o sino para deixar a sede, mas foi impedido.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Tudo aconteceu quando, sob efeito de álcool, o modelo tentou pular a cerca da fazenda para deixar o programa, após ver que a porta estava fechada. Vini, Thomaz e Bia conseguiram controlar o famoso.
Pétala viu a cena e pediu para os outros participantes deixarem ele ir: “Tem 30 anos de idade nas costas. Se não sabe beber, não bebe”. Em seguida, ela ainda ressaltou para o famoso que a bebida o destruiria.
“Tô nem aí! Eu quero sair, me deixa em paz“, reagiu o ex-padrasto de Neymar, que ainda ouviu um recado de Vini sobre um possível arrependimento no futuro.
Tiago voltou a pedir paz e Moranguinho entrou no meio da confusa e disparou: “Deixassem ele pular a cerca… O máximo que ia acontecer era ele ficar perdido no meio do mato”.
Ihhhhhhhhhhhhh! @tiagoramosof quer desistir de #AFazenda de novo 👀👀👀
Assine o @SigaPlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos. pic.twitter.com/pRGuLiuHDb
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 1, 2022
Tiago Ramos surta e grita em A Fazenda 2022
Momentos depois, o rapaz foi para a área dos animais onde fica o sino. As câmeras do pay-per-view foram cortadas em A Fazenda 2022.
O público, no entanto, conseguia ouvir pela câmera da baia Tiago aos gritos. O participante já havia gritado com Pétala após bronca sobre ter bebido muito.
O Tiago foi tocar o sino e o pessoal foi atrás dele #AFazenda pic.twitter.com/X6ltQqL4Hs
— Central Reality 🐮 #AFazenda14 (@centralreality) October 1, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]