A Fazenda 2022: Vini, Bia e Tiago discutem experiência com provas e fazem previsão

A Fazenda 2022

Vini, Bia e Tiago discutem experiência com provas de A Fazenda 2022 e fazem previsão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nas vésperas da formação da quarta roça de A Fazenda 2022, Bia Miranda, Tiago Ramos e Vini Buttel resolveram discutir suas experiências em provas, seja disputando o cargo de fazendeiro ou então o Lampião do Poder.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Já imaginando que será indicada à roça, a neta de Gretchen ficou na esperança de que ela será a primeira mulher a conquistar o chapéu mais cobiçado nessa edição.

Qualquer pessoa pode voltar, então confia… Até porque isso muda muito. É muita sorte. Na última, eu estava quase ganhando e perdi”, revelou Tiago, na disputa com Alex Gallete e Rosiane Pinheiro.

Vini lembrou que a produção tem variado no tipo de provas, para dar chances a todos: “Tem coisa de cadeado, desatar nó… Eles fazem um monte de coisa pra manter o equilíbrio”.

Pode ser de sorte, porque se for de força, vai ser muita sacanagem”, brincou Bia, temendo esse tipo de habilidade sua ser testada. O modelo deu seu palpite: “É mais fácil usarem força na prova do lampião”.

Trio faz confissões em retrospectiva dos últimos acontecimentos de A Fazenda 2022

Tiago Ramos lembrou que já disputou quatro provas, e a caçula do reality apenas uma, e ainda compulsoriamente no time de Shayan Haghbin.

Foi daí que Bia Miranda deixou claro que detesta trabalhar em equipe, nesses momentos cruciais do jogo, preferindo colher os louros da glória sozinha, assim como as derrotas.

O ex-padrasto de Neymar sinalizou que até gosta, mas dependendo da equipe. O ex-MTV lembrou de uma dinâmica recente em que os lados foram definidos por sorteio, para dar discórdia.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.