Fabrício Boliveira reforça elenco de “Amor de Mãe”, novela das 21h

Fabrício Boliveira
Fabrício Boliveira volta à TV em “Amor de Mãe”, assim como seu colega de “Segundo Sol”, Dan Ferreira (Imagens: Divulgação / Globo)

A estreia de “Amor de Mãe”, primeira novela de Manuela Dias para às 21h, se aproxima e o elenco segue ganhando reforços. Dupla de sucesso em “Segundo Sol” (2018), como Roberval e Acácio, Fabrício Boliveira e Dan Ferreira foram recrutados para a substituta de “A Dona do Pedaço”, com lançamento previsto para 25 de novembro.

A informação é da jornalista Patrícia Kogut. Ainda não há detalhes acerca dos personagens de ambos. “Amor de Mãe”, cabe lembrar, já está em processo de gravação. O diretor artístico José Luiz Villamarim comanda externas em bairros do Rio de Janeiro, como Flamengo, Leblon, São Cristóvão e Urca.

No elenco, nomes como Adriana Esteves, Regina Casé, Taís Araújo, Chay Suede, Enrique Diaz, Erika Januza, Humberto Carrão, Irandhir Santos, Isis Valverde, Juliano Cazarré, Lázaro Ramos, Malu Galli, Milhem Cortaz, Murilo Benício, Nanda Costa, Thiago Martins, Vera Holtz, Vladimir Brichta, Alejandro Claveaux, Camila Márdila, Débora Lamm, Jéssica Ellen, Letícia Lima e Lucy Alves, dentre outros.

Fabrício Boliveira estreou em novelas com “Sinhá Moça” (2006). Participou de “A Favorita” (2008), “Tempos Modernos” (2010), “Boogie Oogie” (2014) e “Segundo Sol”. Além disso, esteve nas séries “Cidade dos Homens” (2005), “Suburbia” (2012), “Nada Será Como Antes” (2016) e “Treze Dias Longe do Sol” (2018).

Já Dan Ferreira despontou na telinha em “Malhação” (2012). Depois, marcou presença em “Geração Brasil” (2014), “A Regra do Jogo” (2015) e “A Lei do Amor” (2016). Em fevereiro deste ano, foi diagnosticado com Síndrome de Guillain-Barré – distúrbio autoimune que afeta o sistema nervoso. Dan vem reagindo bem ao tratamento.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›