Já pensando na sexta roça de A Fazenda 2022 e cogitando estar nela, Vini Buttel se adiantou numa estratégia de defesa contra o “grupo B”. Num papo com André Marinho e Ellen Cardoso, o peão considerou possíveis escolhas a se fazer e abriu um novo leque à equipe.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Sem saber que o terceiro roceiro será puxado necessariamente da baia, o ex-MTV declarou quem escolheria entre Deolane, Pétala e Bia, e detonou os rivais:
“Se eles inverterem e imunizar o Alex, eu vou cair atirando, acho que vou puxar a Deolane. E vou fazer um p*ta discurso, que ninguém coloca pressão e joga baixo assim, não. Já que eles querem fazer estratégia, então vamos brigar com gente grande”.
Vini concluiu que a produção tem colocado muitos poderes e tarefas inesperadas no lampião, e André Marinho definiu como missões inteligentes.
“Ainda vou fazer um discurso raivoso. Eu saio, mas não vou sair por causa de pamonha, não. Que a Deolane me tire. Eu não vou sair caindo, eu vou cair atirando”, disparou o carioca, irado com as reviravoltas do jogo.
“Grupo B” de A Fazenda 2022 vira alvo de críticas tensas
Buttel declarou que espera tudo do time rival, os acusando de preferir vendo os próprios se dando mal para atacarem o “grupo A”
Lembrando que Pelé MilFlows pediu para sobrar no Resta Um e quem sabe sair do programa, Moranguinho sugeriu que seus parceiros se salvem e o último faça o mesmo com o rapper.
Lucas Santos entrou na conversa e prometeu mirar em Kerline, se decida salvar Alex ao invés dela. Vini Buttel pediu que o fazendeiro lembrasse, se for o caso, que mais uma vez um deles se joga na berlinda, se comprometimento com o jogo.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.