Ariadna Arantes recebe enxurrada de mensagens transfóbicas e expõe haters

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes recebe enxurrada de mensagens transfóbicas e expõe haters (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes participou do Big Brother Brasil em 2011 e esteve na edição mais recente de No Limite, onde foi a terceira eliminada. Depois de defender a influenciadora Marcella Pantaleão, recebeu uma gama de comentários transfóbicos e expôs esses haters.

Marcella, que também é transexual, foi alvo de deboche do gamer Pedro Buxexa, que tirou sarro de Bruno Goes (Nobru) por ter curtido uma foto dela. O jovem, por causa disso, foi banido da equipe Fluxo, além das punições da Garena e da Booyah.

Ariadna expôs as mensagens que recebeu na aba privada do Instagram e protestou: “Pra fechar o domingo, alguns milhares de haters me atacando porque saí em defesa da Marcella pela transfobia sofrida. Depois dizem que é MIMIMI. Haters seus fofos. Seus ódios e ataques não vão nos calar”.

Lixo é você, seu trav3co de m#rda. Você é homem, LGBT é meu pau”, dizia uma das mensagens. “V1ado do cão”, “Caral#o, vira mulher”, “Mulher trans é o [email protected]”, “Trans não é gente, lixo que não deveria existir” foram algumas das ofensas mais curtas, que tiveram os remetentes identificados abertamente, apesar de alguns usarem perfis falsos.

Tua voz me incomoda. Voz de homem em corpo de mulher. Vai se f#der”, disparou outro, coincidindo com um tratamento com fonoaudiólogo que Ariadna Arantes começou a fazer. Teve outro que pegou ainda mais pesado, desejando até o pior: “Dramáticos do caralho. Eu quero mais é que vocês morram”.

Elana Valenária, que esteve no reality show da Globo com a famosa, deixou um comentário de apoio: “Como existem seres assim meu Deus. Você é tudo de bom meu amor”. Solange, do BBB 4, lamentou pelo ocorrido: “Nossa lindona que horror.. Triste isso”. Daniel Rolim, terceiro colocado do BBB 11, também ficou chocado com o que leu: “Que horror! Quem olha pra você feliz não imagina esse horror”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›