Vini Buttel mudou o tom e decidiu se pronunciar após a acusação de homofobia por ter chamado Alex Gallete de “gazela” em A Fazenda 2022, da Record. O influenciador garantiu que jamais teve a intenção de associar o animal à orientação sexual do rival.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O desabafo do ex-MTV ocorreu em conversa com Ingrid Ohara, que o criticou pela forma como falou com o outro peão. Vini iniciou explicando o motivo do seu surto contra Alexa na formação da primeira roça do reality rural.
O ex-participante do De Férias com o Ex, cabe lembrar, chegou a disparar várias ofensas contra Alex na votação.
Ingrid perguntou o motivo pelo qual decidiu provoca o rival e o aconselhou sobre a forma como ele falou e os termos considerados pejorativos, como “gazela”.
Vini disse que chamou o rival de três animais: leão, gazela e hiena carniceira. Ele ainda explicou que fez uma citação para a savana africana. “Leão brabo quando quer, gazela indefesa quando precisa e hiena carniceira”, comentou.
“Eu falei de três animais, eu sou zero homofóbico”, rebateu o ex-MTV, sem saber que fora do confinamento ele está sendo massacrado por causa da atitude.
Ingrid garantiu que estava apenas tentando aconselhar o colega de confinamento e lembrou que Alex tem um histórico de problemas pessoais por causa da sua orientação sexual.
Ingrid falando que não foi leval o Vini chamar o Alex de gazela.
Vini: “Eu falo 3 animais, o primeiro é o rei da selva. Por que ele está pegando somente a gazela?”
O Vini disse que jamais passou pela cabeça dele chamar um gay e gazela.#AFazenda pic.twitter.com/NhnZ4Tm7zm
— Haftas Arden 🌪️(GI) 🌵 (JU) (@HaftasArden) September 21, 2022
Vini e Alex tentam se entender em A Fazenda 2022
Após a polêmica discussão, Vini e Alex conversaram sobre seus desentendimentos no final da tarde de ontem (21). O ex-De Férias com o Ex declarou que não acredita que tenha sido homofóbico ao chamar Alex de gazela, mas disse que se arrependeu.
Os dois também aproveitaram e conversaram sobre a situação no quarto, após a primeira festa, no final de semana. Eles quase trocaram socos e precisaram ser separados por outros peões.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]