A Fazenda 2022: Vini nega acusação de xenofobia feita por Shayan e leva lição de moral

A Fazenda 2022

Vini nega acusação de xenofobia feita por Shayan e leva lição de moral em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quando foi indicado à segunda roça de A Fazenda 2022 — antes de salvar vencendo a Prova do Fazendeiro — Vini Buttel foi acusado de ter sido xenofóbico com Shayan Haghbin por causa de alguns comentários. Sem a presença do iraniano, o peão negou essa tese.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O ex-MTV lembrou do jeito que respondeu Shay e repetiu a fala: “Eu não estou falando da sua cultura. Eu respeito a sua cultura, eu não respeito é você”.

Para Vini, o rival ficou armando para provocá-lo: “Eu achei que ele ficou lá na sala me esperando pra bater boca comigo. Eu fiquei sentado no sofá literalmente assim [de braços cruzados]”.

Eu só fiquei escutando ele cochichando que era xenofobia, coisa que a Babi abraçou e sabe que não foi. Ele me confrontou? Ele expressou o descontentamento dele para os amiguinhos”, pontuou o fazendeiro, se vendo como injustiçado.

Confira:

Iran deixa de ser só ouvinte e dá sermão no colega de A Fazenda 2022

O ator, discordando da postura, sinalizou isso discretamente: “Não tô aqui pra arrumar confusão ou pra ganhar espaço na televisão”.

Você tá aqui pra vencer, não é?”, questionou Vini Buttel. Iran Malfitano deixou claro que não vai ao extremo para ganhar o reality: “Ah, mas eu tenho meus limites, sabe?! Não quero vencer a qualquer custo”.

Mesmo assim, o confinado não deu o braço a torcer: “Sabe o que é guerra? Você acha que quem tem ética e moral numa guerra, sobrevive?”.

Veja:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.