A Fazenda 2023: Adriane Galisteu desmente Cariúcha e alerta sobre homofobia em bronca pesada

Matheus Henrique Menezes

05/10/2023

A Fazenda 2023

Adriane Galisteu desmente Cariúcha e alerta sobre homofobia em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dois temas que repercutiram dentro e fora de A Fazenda 2023 envolveram os xingamentos pesados contra Lucas Souza, na madrugada de quarta-feira (4), e a mentira espalhada por Cariúcha sobre Rachel Sheherazade. Por isso, Adriane Galisteu deu uma baita bronca nos peões, ao vivo.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A apresentadora relembrou o aviso que é mostrado na TV da sede, antes de toda festa, que a produção alertaria ao observar recortes de homofobia, racismo, assédio e afins.

Depois de falas altamente pejorativas contra Lucas, o aviso de Galisteu foi bem claro:

Na última madrugada, no meio das discussões, foram ditas frases a um peão, a respeito dele, com teor homofóbico. Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável”.

A titular do reality show lembrou que o sermão não se deve a estarem em rede nacional, e sim por qualquer tipo de LGBTfobia deveria acabar, por não ter mais espaço para esse tipo de comportamento ou qualquer tipo de discriminação.

Além disso, Adriane frisou que tais condutas são consideradas criminosas e a insistência nelas pode levar à expulsão do programa

Último motivo de briga entre Rachel e Cariúcha é esclarecido em A Fazenda 2023

Pra evitar que uma situação infundada contamine a convivência de vocês aí dentro”, começou Adriane Galisteu, sendo precisa ao cravar que uma inverdade se espalhou recentemente.

Em resumo, a famosa frisou para Cariúcha que Sheherazade não insinuou que pegaria doenças com a rival, e sim que pediu para não ser cuspida e causar uma possível expulsão.

Por fim, a comandante de A Fazenda fez um pedido a todos os participantes: “Dar exemplo e seguir no jogo, com posicionamento — porque tem que ser — com atitude, mas sem entrar em questões que não são admitidas”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.