A Fazenda 2023: Cariúcha, Yuri, Darlan e Tonzão são acusados de homofobia contra Lucas

A Fazenda 2023
Lucas Souza foi alvo de ataques pessoais pesados em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A formação da segunda roça de A Fazenda 2023 rendeu momentos bastante tensos na madrugada de quarta-feira (4). Yuri Meirelles, Cariúcha, Darlan Cunha e Tonzão Chagas foram acusados — por internautas — de homofobia contra Lucas Souza.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O estopim da briga generalizada foi o fato de Jenny Miranda ter esquecido de salvar Sander Mecca no Resta Um, fazendo com que o peão ocupasse o quarto banquinho.

Sabendo disso, Lucas se aproveitou da situação e foi até o cantor, dizendo que o “grupão” estava fazendo ele só de cozinheiro, bobo e o usando como parede no jogo.

Muita gente achou a atitude do ex-militar como covarde e Yuri foi flagrado chamando o rival de “chupa pau”, mas foi advertido por Tonzão e WL, em seguida.

Na academia, sem a presença do oponente, Cariúcha disparou: “O Lucas é um babaca. Uma putin#a”. Kamila Simioni repetiu o último adjetivo pejorativo, enquanto Jenny tachou o rapaz de “capetinha”.

Ele fez tudo premeditado pra estar aqui nessa fazenda. Até o casamento dele foi premeditado”, disse a funkeira retomando a palavra, alfinetando o casório de Souza com Jojo Todynho.

Além disso, a famosa ainda prometeu contar coisas que deixariam as amigas boquiabertas: “Ele fez coisa lá fora de psicopata. Nem com meu pior inimigo eu faria o que esse moleque fez”.

Veja:

Peões confrontam Lucas Souza e briga fica ainda pior em A Fazenda 2023

Piorando ainda mais os xingamentos, Cariúcha foi à casa da árvore e metralhou o confinado e soltou o seguinte, antes de encurralá-lo na escada:

Putinh@ safada, pior do que p*ta de zona. Sua put*nha barata… Tu é pior do que put@ de zona. P*ta barata! A put@ mais barata que eu já vi! Vou levar ele pra rodar bolsinha comigo, mas nem pra isso ele serve”.

Darlan acusou Lucas Souza de ter “peidado” pra Cariúcha e soltou mais coisa: “Bunda mole, otário, c*zão, fresco”. Kally Fonseca enxergou a última palavra como homofobia.

Mesmo assim, o ator continuou ofendendo o paranaense, o colocando como bajulador dos fazendeiros:

Tu é sombra do André, bunda mole! Yuri era Fazendeiro e tu ficava cheirando o rabo dele. Próximo Fazendeiro tu vai cheirar a bunda dele também, seu lixo! Tu é cheira bunda de Fazendeiro, Otário! Tu vai cheirar meu saco de fazendeiro”.

Tonzão foi outro que acusou Lucas de se promover em cima da dor alheia, mas passou do ponto em comentários e ameaças:

Aqui não tem esses caôs, a gente te deixa f*dido. Vem nessa não. C*zão fodido, maior pela saco, você é comédia (…) Vira homem, p*rra! Tem que ser homem e deixar de ser moleque! Teu personagem não vai pegar aqui”.

O resultado disso tudo foi que os nomes de Yuri e Cariúcha pararam nos assuntos mais comentados do Twitter por causa das queixas.

Adriane Galisteu figurou na lista por causa de internautas pedindo expulsão de alguns participantes. “Homofobia é crime” e “Lucas merece respeito” foram outros termos levantados pelos fãs do reality show da Record.

Confira:

A Fazenda 2023
Internautas se revoltam com ataque massivo contra Lucas Souza (Imagem: Reprodução / Twitter)
A Fazenda 2023
Internautas detonam Yuri Meirelles, Tonzão Chagas, Darlan Cunha (Laranjinha) e Cariúcha por atitudes em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Twitter)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.