A edição desta quarta-feira (4) de A Fazenda 2023 chamou a atenção para o momento em que Adriane Galisteu fez um alerta para os peões sobre comentários homofóbicos. Em seguida, no entanto, ela retornou com uma nova bronca.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Após alertar os participantes logo no início do programa, a apresentadora voltou a conversar com os competidores depois da Prova do Fazendeiro, que teve a vitória de Jaquelline.
Galisteu decidiu reforçar o recado que havia dado, pois a produção percebeu que, durante a prova, peões estavam dentro da sede especulando o que poderia ter ocorrido.
“A gente está acompanhando aqui algumas falas de vocês depois do alerta que eu dei no início do programa. E parece que alguns não entenderam muito bem. Gente, é preciso que eu desenhe?”, questionou a famosa, irritada.
A apresentadora, então, completou: “É claro que o que falei tem a ver com as discussões que rolaram com o Lucas na noite anterior e os termos que foram usados ao se dirigirem a ele”.
“Então, por favor, fiquem atentos. Todos nós estamos atentos por aqui”, encerrou Adriane Galisteu, direta.
Confira o vídeo:
A GALISTEU ACABANDO COM A CARIUCHA PARTE 2 #AFazenda #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/Nlm9rkU2OO
— CHOQUEI (@choquei) October 5, 2023
Em A Fazenda 2023, Adriane Galisteu apontou para crime
Inicialmente, a apresentadora não chegou a citar nomes, mas pontuou que esse tipo de atitude é crime em qualquer lugar.
Ela também afirmou que a insistência nas falas com teor homofóbico pode levar à expulsão do competidor no programa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]