A Fazenda 2023: André e Sheherazade apontam lado podre do reality e detonam rivais ao vivo

A Fazenda 2023
André e Sheherazade apontam lado podre de A Fazenda 2023 e detonam rivais ao vivo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Além da proximidade, André Gonçalves e Rachel Sheherazade mostraram que estão com os pensamentos em sintonia. Na dinâmica que rolou no Hora do Faro, a dupla apontou o que enxergou como jogo sujo, feito por alguns participantes de A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Por ter ficado com a “bomba”, a jornalista escolheu dar para Jenny Miranda, mas deixando claro a intenção de destinar a mesma plaquinha para Cariúcha.

Sheherazade entendeu que a empresária está nessa linha de fazer discórdia, no jeito mais baixo de show e falsidade; além de chamar a rival de tóxica, dizendo que ela abraça os outros alegando carência e injustiça, usando as pessoas e depois descartando.

Em sua defesa, Jenny afirmou que a peoa é falsa, sonsa e que se intromete demais na conversa alheia.

André Gonçalves não poupa palavras contra grupo rival de A Fazenda 2023

Tonzão Chagas disse que o ator tem muito mais a mostrar, já que antes estava mais agitado e jogando, e agora só vive dormindo pela casa.

Não só discordando de tudo que ouviu, André cravou que existe uma dinâmica maldosa e esquisita, com algo muito maior por trás disso, fazendo a convivência se tornar muito difícil.

Sobrou até para Darlan Cunha, que foi tido pelo artista como o chefe desse jogo, se movimentando mais do que deveria: “Parece um monte de homem fazendo fofoca”.

Por fim, Gonçalves pontuou que certos confinados tem o ato de aparecer e de caçar treta como objetivo, e que está faltando ética.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.