André Gonçalves abriu o jogo e fez uma confissão a respeito do que tem lhe preocupado nos últimos dias dentro do confinamento de A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Em conversa sincera com Marcia Fu, o ator admitiu que as coisas estão ficando mais complicadas e que tem pensado muito sobre o que vai fazer daqui por diante no jogo.
“Está afunilando, o jogo. E quando se afunila, se a gente não se defender, vai dois do meu grupo, vai tu, ou vai a Nadja“, alertou ele.
Em seguida, André ainda admitiu que não acha errado jogar sozinho e acredita ser até digno, além de pregar por algo do tipo, mas fez uma ressalva.
“Mas, a partir do momento que põe em risco o Lucas, a Jaque ou a Kally, eu não posso votar em quem eu queria votar“, justificou.
Na sequência, o peão contou que acha que a ex-atleta vai ser cooptada de alguma maneira, apontando as afinidades que ela tem e o fato dela ser amiga de Jaquelline.
A Fazenda 2023: André Gonçalves abre estratégia para Marcia Fu
“Vocês se dão muito bem. A Kally eu sei que você é amiga, de mim também. Mas, ao mesmo tempo que você é atacada pelo grupão. Jogo é jogo!“, acrescentou.
Marcia, por sua vez, afirmou que não quer isso, já que não acha as pessoas confiáveis e, falando sobre jogo e não da pessoa, consegue perceber o quanto os participantes mudam e não são coniventes.
Por fim, o artista se abriu e afirmou que, a partir do momento que colocam em risco Lucas, Jaque ou a Kally, não pode votar em quem ele quer, de fato, votar para a roça.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.