Depois que o Grupo Adir anunciou o fim do contrato com a Record, mais uma importante marca virou alvo de pressão da internet para o rompimento com A Fazenda 2023. A web levantou a campanha “não patrocinem A Fazenda”.
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Na última sexta-feira (20), Rachel Sheherazade foi o nome mais comentado por conta da sua expulsão inesperada e polêmica, decidida por Rodrigo Carelli e sua equipe. Nas últimas horas, foi especulado o fim do contrato por parte da Betano.
A Fazenda 2023 pode ter perdido duas marcas após saída de Rachel Sheherazade
O rumor ganhou força depois que uma arte foi criada para a divulgação da live de Rachel no perfil oficial de A Fazenda 2023 nas redes. A marca de apostas não apareceu no banner, diferente de entrevistas anteriores.
Outros destacaram a Embelleze, que não teria resistido ao acontecimento e toda a pressão recebida. Nenhuma das patrocinadoras se manifestou oficialmente sobre o assunto, com confirmação ou desmentindo os boatos.
Vale ressaltar que o Grupo Adir tinha adquirido cotas em São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, para anunciar a Agência 390, de acordo com as informações do Metrópoles.
A decisão pelo cancelamento foi uma ordem imposta pelo CEO do grupo Adir, Lucas Schuster, que não entendeu a postura da Record diante da expulsão de Rachel Sheherazade, vista pelo público como a favorita ao prêmio.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].