Léo Rosa comemora retorno à TV em Amor de Mãe, após luta contra câncer

Léo Rosa
Léo Rosa comemorou volta ao trabalho, com participação em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Afastado da TV desde 2017, quando teve que deixar o trabalho para tratar de um câncer de cólon, Léo Rosa comemorou, em seu perfil no Instagram, o retorno ao vídeo após aparecer em uma cena da novela Amor de Mãe, nesta sexta-feira (17).

No capítulo, o ator interpreta um repórter que cobre a ocupação da escola na qual Camila (Jéssica Ellen) é professora e líder do ato dos alunos, com o objetivo que a instituição não seja fechada.

Ontem, na TV da TV… Rede Globo, voltar a trabalhar, pisar no estado de cena de novo, que desafio! Muito amor por cada carinho recebido…“, declarou ele, que ainda agradeceu a autora do folhetim Manuela Dias pela oportunidade. 

Nos comentários, os fãs também vibraram ao ver Léo de volta à TV. “Eu vi, dei um grito na hora e todo mundo se assustou“, contou uma. “Tu merece, meu amor”, comemorou outro. “Eu assisti, fiquei muito feliz por você, falei aqui: ‘olha o Léo’! Bem íntima…“, afirmou uma terceira.

Léo Rosa, de 36 anos, tem compartilhado todas as etapas do seu tratamento desde que foi diagnosticado com a doença. Dentre os trabalhos de destaque do ator estão as novelas Vidas Opostas (2006), Amor e Intrigas (2007), Balacobaco (2012) e Escrava Mãe (2016), todas da Record.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com