A Fazenda 2023: Cantora de forró deixa banda para entrar em reality show

Luiz Fábio Almeida

02/09/2023

A Fazenda 2023

Kally Fonseca é cotada para A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record está fechando os últimos detalhes de A Fazenda 2023, que estreará oficialmente no dia 19 de setembro. O elenco já foi totalmente fechado, mas os nomes só serão divulgados às vésperas da estreia.

No entanto, alguns famosos seguem sendo cotados para o programa, como é o caso de Kally Fonseca, cantora da banda Cavaleiros do Forró.

De acordo com informações do colunista Kadu Brandão, do IG Gente, a cantora até se afastou do grupo de forró e já foi substituída por outra artista. A atitude foi tomada para que ela possa se dedicar ao reality.

O colunista informou que Kally também chegou a ser desejada pela Record para a edição de 2022, mas foi cortada nos últimos momentos.

A famosa, então, decidiu aceitar o desafio de participar do Se Sobreviver, Case, do Multishow, juntamente com o seu companheiro.

A publicação ainda ressaltou que os planos de Kally Fonseca é ficar afastada do Cavaleiros do Forró pelo período de três meses, que é o tempo de A Fazenda 2023.

Os detalhes envolvendo A Fazenda 2023

Um dia antes da grande estreia, a Record apresentará todas as novidades da temporada em uma edição de pré-estreia. Já a partir do dia 24, o reality continua no quadro A Fazenda Última Chance, no programa Hora do Faro.

Adriane Galisteu já contou que provas clássicas vão voltar ao formato e que a ideia é fazer uma homenagem aos 15 anos do produto da Record.

Na live Aquecendo o Feno, o diretor do reality, Rodrigo Carelli, declarou que há nomes de peões que ainda não apareceram em nenhuma lista que circulou nas redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]