Após separação, Sammy Lee surpreende ao revelar o que vai fazer a partir de agora

Sammy Lee
Sammy Lee fala sobre novos planos após separação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sammy Lee segue fazendo planos após anunciar a separação de Pyong, depois que surgiram cenas na TV do hipnólogo tendo supostamente momentos íntimos com a modelo Antonella Avellaneda.

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital revelou quais são suas próximas metas: ter uma casa própria e deixar de assinar com o sobrenome Lee.

“Alguma meta que deseja conseguir ainda este ano?“, perguntou um seguidor. “Sair do aluguel, ter casa própria“, disse Sammy, que se mudou com o filho, Jake, da mansão em que morava com o ex-marido.

Em seguida, ela pediu sugestões para quando “tirar o Lee“. “Estou pensando em nome artístico ainda. Ideais?”, questionou.

Cabe lembrar que na semana passada a famosa negou tenha reatado o romance com o participante do Ilha Record. Os boatos começaram após os dois terem sido vistos andando juntos por um shopping.

Em uma série de vídeos postados em seus Stories, ela explicou: “Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou ‘vou comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei ‘então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e peguei uma bem boa, gigante. Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e até posei para as fotos, mas só postaram as outras, que estávamos de costas“.

Com um clima leve, a jovem até brincou com a situação: “Assim, ‘você tem condição de comprar uma televisão?’. Sim. mas como diria Luísa Sonza, eu sou rica e não burra…. Brincadeira, eu sei que é um assunto sério, mas se eu for ficar afundando no que falam eu vou ficar doida. Não quero ficar mal, já cansei de chorar, vocês não tem ideia“.

Sammy ainda aproveitou para avisar que ela e Pyong provavelmente continuarão a se encontrar no futuro por conta do filho.

“Não fiquem surpresos caso vocês vejam a gente juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, temos um filho juntos. Se vocês virem na internet, virem a gente na rua… A gente convive mesmo. A relação de marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake”.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›