A proximidade entre Cariúcha e Kamila Simioni rendeu momentos e falas polêmicas em A Fazenda 2023, e posteriormente a eliminação da funkeira, na terceira semana de confinamento. Aqui fora, a ex-peoa tomou decisões drásticas em relação à “amiga”.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Ao responder uma pergunta de Felipeh Campos, do Link Podcast, a carioca entendeu que foi usada por Simioni:
“Sim! Pelos vídeos que eu vi, me usou! Tem até um vídeo dela me ensinando a como articular sobre uma coisa que ela falou que ouviu e na verdade não ouviu”.
Vale lembrar que Cariúcha acreditou na versão da empresária, que Rachel Sheherazade teria insinuado que pegaria doenças pelo cuspe da cantora, indiretamente num tom racista.
Na real, a jornalista só pediu para não ser cuspida no rosto, durante uma briga, para que a rival não acabasse expulsa do reality show.
Após A Fazenda 2023, relação entre Cariúcha e Kamila Simioni tem destino certo
Cariúcha esclareceu que na hora da raiva a pessoa acaba não escutando nada direito e por isso comprou a versão de Kamila:
“Eu jamais iria acreditar que uma pessoa com reputação, empresária e no meio de tantas câmeras iria mentir pro Brasil inteiro, sobre uma coisa tão séria”.
Por fim, a artista avisou que não pretende manter a amizade com Simioni fora do confinamento, mesmo se venha o pedido de desculpas.
“Não importa se é jogo. É caráter… Tem noção?! É uma coisa séria e grave de acusar um inocente de preconceito?”, finalizou Cariúcha, em entrevista.
Confira:
🔥 EITA! Cariúcha diz que foi usada por Simioni e afirma que não quer ser amiga da empresária aqui fora.
“Sim, ela me usou! Tem até um vídeo dela me ensinando a como articular sobre uma coisa que ela falou que ouviu e não ouviu. A gente não ouve nada na hora da raiva, mas ela me… pic.twitter.com/7zAgww4S7w
— Antenados (@canalantenados) October 16, 2023
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.