Debochado, âncora do Jornal da Band surpreende com provocação a Davi Alcolumbre

Band
Âncora da Band, Eduardo Oinegue dispara contra Alcolumbre (Imagem: Reprodução – Band – Globo / Montagem – RD1)

Eduardo Oinegue, âncora do Jornal da Band, se tornou um dos principais assuntos da TV aberta na noite da última terça-feira (15) por causa do seu comentário sobre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que se aproximou do Governo Bolsonaro em busca da sua reeleição.

“Ontem, a gente falou aqui sobre a possibilidade de vida em Vênus, e eu comentei que o Davi Alcolumbre talvez fosse venusiano, pois só sendo do outro mundo para adiar de novo a marcação da sessão que pode salvar o emprego de seis milhões de pessoas”, criticou.

Após o desabafo, Oinegue revelou ao público do telejornal da Band que um amigo ligou para ele minutos após o fim da edição de ontem, e disse que o jornalista foi deselegante em sua declaração. “[Disse] que eu tinha que pedir desculpas”, acrescentou.

Contra a postura do parlamentar, o jornalista pediu desculpas, mas para os possíveis novos “vizinhos” da Terra. “De forma que eu aproveito esse momento para pedir desculpas para vocês… Venusianos!”, disparou ao vivo no telejornal.

O apresentador do Jornal da Band não foi o único que criticou o parlamentar. A possível reeleição de Alcolumbre foi alvo de ataques  do senador Major Olímpio e Antonia Fontenelle. O senador do PSL e a atriz bolsonarista se manifestaram no Twitter sobre o possível envolvimento do Planalto no assunto.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›