Maisa Silva deu resposta sensacional à seguidora (Imagem: Reprodução / SBT )

Maisa Silva, 16 anos, recebeu uma crítica nas redes sociais que uma garota de sua idade não deveria ler. Uma seguidora criticou abertamente o tamanho dos peitos da atriz e apresentadora do SBT.

Em uma publicação de Maisa no Instagram, que conta com Sabrina Sato, Evelyn Regly e Jéssica Lopes, Maisa leu o seguinte comentário: “Maisa tá linda… Mas o excesso de peito tá desproporcional”.

A eterna pupila de Silvio Santos rebateu a seguidora de pronto e questionou a sua postura como mulher ao criticar uma adolescente.

“Desproporcional tá a sua postura como mulher. Essa biografia falando de Deus… Cê acha que ele tá orgulhoso do que você anda falando de uma garota de 16 anos no Instagram?”, respondeu.

Ainda  sobre o assunto, Silva tornou a comentar o abuso no Twitter. “Enfim, essa é a coisa que eu menos gosto em mim. Mas fazer o quê”, completou.

Uma honra fazer parte dessa campanha com essas mulheres maravilhosas ? vem coisa mt legal por aí!!

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Saiba Mais:

Maisa Silva se declara para namorado no Instagram: “tmj”

“Menstruação não pode ser um tabu”, diz Maisa Silva

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!