A Fazenda 2023: Cezar Black toma decisão definitiva sobre Kally Fonseca no jogo

A Fazenda 2023
Cezar Black toma decisão definitiva sobre Kally Fonseca em A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem tem assistido A Fazenda 2023, já percebeu que a relação entre Cezar Black e Kally Fonseca está cada vez mais complicada. Sabendo disso, o baiano decidiu tomar uma decisão definitiva sobre o elo com a peoa no jogo.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Alicia X começou apostando que vai ter uma ruptura entre a cantora e o grupo composto por André, Jaquelline e Lucas, com talvez eles querendo se eliminar entre si.

Foi daí que o ex-BBB deixou claro que não quer se comprometer a jogar com Kally, ou salvá-la no Resta Um, porque ela já tinha escolhido jogar com o trio e precisa arcar com as consequências de seus atos.

Black constatou que quando tentou trazer a forrozeira pra perto, no jogo, tiveram mais desvantagem do que benefícios: “A gente na verdade não se beneficiou em porra nenhuma, só se colocou na roda. A gente só se lascou”.

Confira:

Peão coloca amizade com Kally como prejudicial em A Fazenda 2023

O ex-paioleiro lembrou que escutou Fonseca sobre ela gostar dele, mas foi ignorado ao ver que a confinada foi beber e não deu a mínima para seus conselhos.

Cezar analisou a cena: “Falei ‘isso tá me prejudicando’. As pessoas vão achar que tô alimentando esse sentimento. […] Falei ‘vou me afastar, não tenho mais relação contigo, não me sinto responsável por seus atos’”.

Outra queixa do enfermeiro foi sobre Kally Fonseca eternamente dizer que as pessoas não a deixam ser autêntica e a julgam, e que por isso prefere manter a aliança apenas com Alicia e Shayan.

Vou continuar falando de jogo, vou continuar tratando com carinho, mas não me sinto responsável em proteger”, finalizou Cezar Black.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.