Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo sempre se “esbarram” (Imagens: Reprodução / Montagem)

Nada melhor do que começar a semana com boas fofocas, né? Por isso, se prepare que a coluna #Fofoquei reuniu os melhores “baphos” para você, que andou desligado neste dia. Para começar, uma leve alfinetada de Gracyanne Barbosa em Viviane Araújo.

A esposa Belo lembrou da confusão envolvendo seu nome e o da ex do artista, que exibiu um vídeo em sua rede social onde cantava uma música do cantor. Gracyanne afirmou que ela não a alfinetou quando divulgou a música do antigo grupo Soweto, que ele atuava como vocalista.

“Não achei alfinetada. Gente, quem não escutava Soweto? Quem não escuta Belo? Ela estava curtindo. É uma fã que estava divulgando o trabalho do meu marido. Se ela estava debochando ou não tem que perguntar para ela. Quanto mais gente cantando Belo, mais sucesso para ele”, disparou ela em entrevista ao “TV Fama”.

Cutucada de leve, né?

Arrancando suspiros

Luciana Cardoso, mulher do apresentador Fausto Silva, chamou a atenção dos seguidores. Ela acabou sendo clicada em uma foto da ex-bailarina do “Domingão”, Renata Longaray. O que chamou a atenção dos seguidores foi a ótima forma física de Luciana. As duas apareceram com visuais de banho e sorrindo enquanto curtiam o feriadão. “Duas felizes”, escreveu Luciana na legenda do clique. Já Renata comentou: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”.

Seguem amigos

Pedro Scooby e Luana Piovani estão separados. O então casal decidiu pela separação após Luana ir morar em Portugal com os filhos. O surfista, que tinha acompanhado a família, retornou ao Brasil para uma temporada de trabalho. Durante um desfile, ele falou à revista Quem sobre sua relação com Piovani.

“Eu e Luana estamos melhores amigos, ela é demais. A gente tem uma relação incrível, ela sempre me liga por vídeo, mostra as crianças, divide as coisas. Se acontece alguma coisa aqui na minha vida eu ligo para ela. Ela é presente na minha vida”, disse ele.

Nada de gravidez

Fernanda Souza contou de uma vez por todas os reais motivos que a fizeram optar por tirar um ano sabático. À colunista Patrícia Kogut, a apresentadora revelou que, ao contrário do que andam falando, ela não decidiu tirar férias prolongadas para engravidar, mas sim para descansar.

“Há cerca de dois anos venho planejando isso. Essa decisão não tem um motivo especial, é apenas uma necessidade de parar. Estou completando 25 anos de carreira e quase não parei durante esse tempo. Sou muito organizada e vivia para o trabalho. No ano passado, especialmente, a minha rotina estava pesada, com o Só toca Top, o meu canal na internet, a peça (Meu passado não me condena) e o Vai, Fernandinha. Agora, quero acordar sem saber o que vou fazer”, esclareceu a atriz.

Casamento milionário

Carlinhos Maia está podendo. O digital influencer deverá desembolsar cerca de R$ 6 milhões para bancar a festa de casamento que acontece no próximo dia 21 de maio. O casório, que será realizado em Piranhas, Alagoas, vai reunir amigos do casal em um festão fechado à imprensa.

O jornal Extra informou que Carlinhos, que ficou conhecido por conta do lugar humilde em que vive, no município de Penedo, deverá bancar as roupas, passagens e hospedagem de todos os seus ex-vizinhos. Ele faz questão da presença de todos que viram ele ganhar fama pelas redes sociais e contribuíram para isso.

Feliz com “novinho”

Aos 56 anos, Claudia Ohana não sente que está tarde demais para engatar um novo amor, independente da idade. Prova disso que a atriz assumiu o relacionamento com Thiago Bittencourt, 30 anos mais jovem que ela. A Janice de”Verão 90″ foi conferir o trabalho do companheiro, que também é ator, na peça “Calango Deu! Os Causos da Dona Zaninha”, em Copacabana.

Comentário causou

Grazi Massafera
Grazi Massafera causou com comentário (Imagem: Divulgação / Globo)

As amigas Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa acabaram se envolvendo em uma confusão pelo Instagram. Mas tudo não passou de um mal entendido. Ocorre que Marina comentou em uma publicação feita por Massafera. “Muita merda e força nessa nova jornada”, disse a ruiva para o novo trabalho da ex-BBB.

Os seguidores das artistas não souberam decifrar a frase da jovem artista e criaram uma grande confusão. A ruiva, no entanto, não precisou ressurgir nos comentários para explicar sua publicação ou corrigi-la. Os próprios internautas explicaram o termo. “Merda é o termo utilizado no teatro para desejar boa sorte”, disse uma seguidora.

Tudo no seu tempo

Juntos há 2 anos, Mari Palma e Phelipe Siani, ao que parece, não estão com muita pressa de dar um novo passo no relacionamento deles. Os pombinhos, que já são considerados o “casal 20” do jornalismo brasileiro, declararam ao portal UOL que pretendem sim subir ao altar, mas não por agora.

“Faz dois anos que estamos namorando. A gente pensa em casar, mas tudo tem o seu tempo”, revelou a jornalista. O repórter, diante da afirmação feita pela namorada, endossou o comentário: “Se ela falou, é ela é quem manda”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!