Cezar Black soltou o verbo e revelou o que pensa a respeito dos comportamentos de sua rival, Nadja Pessoa, dentro de A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Tudo começou quando Tonzão apontou que a influenciadora fala coisas sem sentido e o enfermeiro, então, refletiu que a concorrente tenha uma espécie de mania.
“Ela tem mania de perseguição“, disparou o ex-BBB. Radamés citou a pergunta que ouviu de Nadja, quando ela questionou se eles estavam na ordem do campeão.
“Tudo arruma uma lógica na cabeça dela, que é algo contra ela. Desci agora lá e perguntei se podia ajudar, aí ela começa a ficar falando sozinha. Se oferece ajuda, é porque está procurando algo em troca“, argumentou Black.
O ex-brother disse ainda que tudo a peoa diz que é contra ela e que até André Gonçalves falou algo com muito sentido, da participante se colocar como “coitada de mim”, em uma posição de miséria.
A Fazenda 2023: Black expõe comportamento de Nadja
Para o confinado, tal atitude a faz passar uma imagem de pessoa sofrida e que ela se coloca na posição de vítima. “Todo mundo tem trauma… tudo é um trauma para ela“, ressaltou.
Black ainda pontuou o fato de Pessoa ter falado sobre o diagnóstico tardio de autismo e que fazia sentido nas situações que ela gosta de ficar isolada.
No entanto, o peão acrescentou que a rival tem uma vida normal, que não tem como culpar a doença e que tem coisas que ela é muito desconfiada de uma forma maldosa, colocando o outro como agente causador daquilo e que não é verdade.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.