A Fazenda 2023: Em defesa de Cezar, Shay faz pedido inesperado para o grupo dos Crias

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Shay conversou com Yuri e Lily (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Aliado de Cezar Black em A Fazenda 2023, Shay mostrou que quer proteger o amigo nas próximas possíveis situações polêmicas do jogo.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em conversa com alguns integrantes do grupo dos Crias, o ex-Casamento às Cegas pediu para que eles evitassem citar o ex-BBB na dinâmica da discórdia e também na que ocorre durante o Hora do Faro.

“Ele está com muito medo de fora, sabe? Se vocês quiserem dar plaquinhas para mim, pode dar. Podem falar de mim“, disse Shay. “Eu vou pedir, mas não sei o Tonzão e o WL vão querer. Vou pedir para eles falarem com o maior respeito possível”, afirmou Yuri.

Lily explicou que eles querem tentar uma proximidade com o baiano, mas estão respeitando o espaço dele, já que cada um tem a sua forma de processar as coisas.

Com certeza é muito triste, assim como foi para a Jaquelline perder alguém com quem ela estava se relacionando”, pontuou a cantora. “Ele está mal, a Kally foi embora e estão passando várias coisas na cabeça dele“, entregou Shay.

“Ele era a pessoa que mais queria jogar e desabou quando começou a se apaixonar”, emendou o peão. “Quando a Nathalia saiu, eu fiquei boladão igual a ele. Talvez se ele ver a Kally sorrindo [no Hora do Faro], melhore”, disse Yuri.

A Fazenda 2023: Cezar Black chora na festa

Durante a festa, o ex-brother chorou de saudade de Kally.

Ao receber apoio de Radamés e Yuri, Black secou as lágrimas e sorriu depois que os peões disseram que em 20 dias ele e a cantora irão se reencontrar.

Em desabafo com o jogador de futebol, o baiano contou que se sente culpado pela eliminação da affair.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.