Eliminada de A Fazenda 2023, Kally pede desculpas a Lucas

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Kally mandou recado para Lucas (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Eliminada de A Fazenda 2023, Kally abriu o coração ao falar da desistência de Lucas do reality e até pediu desculpa.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Durante a Live do Eliminado, a cantora comentou o vídeo que o ex-peão fez comemorando sua derrota na berlinda contra Nadja e Radamés.

“Entendo a sua raiva, a sua dor e a sua vitória com a minha saída. Cada um sabe o peso que carrega e onde está a dor. Não queria que você jamais tocasse o sino e desistisse do seu sonho“, garantiu a artista.

“Peço desculpas a você, se me posicionei de uma forma que te entristeceu e te deu dor, mas eu sou ser humano. Eu tentei evitar, mas aconteceu“, emendou.

Kally explicou que não gostou do posicionamento de Lucas com Cezar, pois achou agressivo.

“Não sentia tantas verdades no seu jogo. Foi uma forma de defesa. Te desejo luz, que Deus abençoe a sua vida. Não estou te obrigando a me desculpar, mas saiba que meu coração está limpo para você e Rachel [Sheherazade]”, avisou.

A Fazenda 2023: Kally fala sobre relação com Cezar Black

Durante sua participação no Cabine de Descompressão, a cantora declarou ter sido “tóxica” ao insistir se relacionar com o ex-brother.

Kally, que afirmou que tudo o que o baiano falava ela sentia o contrário, explicou que foi por isso que não desistiu do peão.

Questionada sobre um possível futuro do romance fora do programa, a ex-participante confessou que tem que viver para ver.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.