A lavação de roupa suja segue rendendo dentro da fora de A Fazenda 2023. Ex-peões estão revoltados com a postura da Record por conta dos cortes que a dinâmica sofreu em sua exibição na última segunda-feira (18).
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
O reencontro entre os participantes do programa ocorreu no domingo (17), numa gravação de praticamente 5 horas ao vivo. Ontem, o público acompanhou no máximo 1 hora do confronto entre os famosos.
Radamés Furlan alertou por meio do stories do Instagram que ele e os colegas ficaram mais de cinco horas na Record para o trabalho.
O jogador entendeu que pelo tempo seria difícil uma exibição na íntegra, mas lamentou o corte de sua fala. “Não foi nem cortada, não foi colocada. Não entendi”, detonou.
Cezar Black e Kamila Simione detonam A Fazenda 2023
Radamés contou que numa troca de palavras com Marcia Fu, sobre lealdade entre os amigos, nada foi para o ar. “Eu fiquei bem triste”, declarou.
Cezar Black, que saiu na reta final do programa, disse que dançou, rebolou e nada foi mostrado. “Fui lá tomando fumo, com cara de triste, mordendo o beiço”, descreveu.
Kamila Simioni, entre as primeiras eliminadas na roça, foi quem mais se revoltou com a atitude da Record. “[Cortaram] Pra caralh*!”, esbravejou. “Que enganação, gente. Desgraça, vocês vão ver. Hoje eu tô nervosa. Me aguardem”, acrescentou.
A maioria acompanhou A Fazenda 2023 de um restaurante. Na volta para o hotel de carro, o clima foi o pior possível. Black chegou a dizer que permaneceria em silêncio em razão do contrato com a emissora do bispo Edir Macedo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].