Preta Gil revela o motivo pelo qual ainda não se vacinou contra a Covid-19

Preta Gil
Aos 46 anos, Preta Gil irá se vacinar contra a Covid-19 após sair do sítio em que está com a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 46 anos, Preta Gil já poderia ter sido vacinada no Rio de Janeiro, mas ainda não foi. Após ser questionada sobre o assunto, a cantora usou seu perfil no Instagram para explicar a razão de ainda não ter recebido a primeira dose do imunizante da Covid-19.

De acordo com a famosa, ela e a família estão isolados em um sítio gravado uma série. “Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi terça-feira no Rio, mas estou gravando uma série no sítio“, contou ela.

A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui. Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for a vacina”, garantiu Preta Gil.

Ciente do que tem que fazer, a cantora completou: “Gente, não estou dando ‘olé’ na minha idade não. O povo já fica falando ‘você devia ter vacinado’ e ‘cadê sua foto vacinando?’. Só penso nisso, mas estou aqui no sítio gravando a série com a minha família”.

Vale lembrar que Preta, que teve coronavírus logo no início da pandemia no Brasil, levou e leva o isolamento social muito a sério. No entanto, a quantidade de tempo sem poder fazer as tarefas de costume, fez com que a famosa ficasse sem se exercitar.

Recentemente, a filha de Gilberto Gil se queixou dos efeitos do sedentarismo e contou que retomou as atividades físicas depois de 14 meses da pandemia, Ao lado de Rodrigo Godoy seu esposo, a cantora disse que começou a fazer pilates.

Durante os últimos 14 meses ficamos parados sem fazer exercícios e a conta chegou com força! Cansaço, dores no corpo, lesões, enfim, efeitos do sedentarismo”, contou ela.

“Resolvemos voltar a nos movimentar e exercitar e pra esse retorno optei por algo que amo fazer que é o pilates e consegui trazer o Rodrigo junto pela primeira vez, do crossfit pro pilates!!! Ele está amando e eu mais ainda, pois um incentiva o outro”, comemorou Gil.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›