Felipe Neto usou as suas redes sociais para comentar sobre a participação de Rachel Sheherazade em A Fazenda 2023. A apresentadora tem chamado a atenção com as suas atitudes.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Em seu Twitter, o influenciador comentou a respeito da trajetória da jornalista, considerada por ele como grandiosa, e apontou que ela estudou.
“Era uma reacionária de ‘bandido bom é bandido morto’, ficou famosa assim. Aí estudou. Foi se transformando, descobrindo livros, análises, a marginalização, a realidade”, declarou.
O youtuber disse que a peoa de A Fazenda 2023 começou a perder oportunidades e empregos após deixar de lado os seus posicionamentos mais radicais: “Apesar de ser uma jornalista completa e uma das mais impressionantes comunicadoras do país”.
“Foi chutada de tudo que é canto por ter virado as costas para o sistema nojento que se fortaleceu a partir de 2018”, opinou.
Felipe Neto também pontuou que Rachel passou a opinar a respeito de como é preciso compreender a origem da marginalidade e atacar a formação de criminosos, mas passou a ser colocada como “esquerdista” e “comunista”.
“Eu tenho um put* orgulho da trajetória dela. Quando era reacionária, a ataquei publicamente. Quando se tornou uma pessoa consciente e estudada, pedi desculpas e a elogiei, como volto a elogiar agora“, garantiu.
Felipe Neto fala sobre participação de Rachel Sheherazade em A Fazenda 2023
Ainda na publicação em seu Twitter, Felipe afirmou que a jornalista pode até vir a cometer equívocos no jogo, pois o reality exige isso.
No entanto, segundo ele, a história dela continuará sendo incrível e exemplo para muitos.
Por fim, o youtuber escreveu que é triste ver a ex-apresentadora do SBT no programa, pois “ela é 200x maior que essa papagaiada”.
Porém, garantiu que está na torcida para que ela saia grande no reality e “volte a ter voz”.
Confira o post:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]