Exceto em intervenções dos poderes do lampião, o quarto roceiro — definido pelo Resta Um — veta alguém da Prova do Fazendeiro. Sabendo disso, Jaquelline Grohalski revelou quais critérios usaria para tomar tais decisões em A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Devido a já ter participado de um reality show anteriormente, a ex-BBB lembrou que as provas são essenciais e que teve gente indo longe só por causa delas.
“Antes de vir pra fazenda, você tem que fazer um curso de provas, sabia?! Aqui tem que ser bom nas provas. Tem gente que já foi pra final só ganhando o fazendeiro. Eu sou fã de reality e lembro”, cravou Jaque.
Radamés Furlan frisou o problema do veto e entendeu que os competidores tem que parecer ruins nas provas, mas serem bons na prática.
Poder nas mãos é discutido por peões de A Fazenda 2023
A cantora viu seu potencial, mas também analisou os próprios pontos fracos: “Eu sou normal! Eu tenho instinto de competidor, mas se for competir contra um homem… Se for uma prova de força, sempre vai ganhar da mulher”.
Indo mais longe no discurso, Jaquelline afirmou que sua predileção é sempre barrar quem tem mais chances de derrotar numa berlinda.
“Na verdade, vou vetar alguém que acho que vai bater na roça e sair. Não vou vetar quem eu estou com medo de perder dela. É indiferente, na prova, eu competir com dois homens, [eu já] ganhei”, finalizou a confinada.
Confira:
Jaquelline diz que é possível chegar à final somente vencendo provas. Quanto ao veto, ela prefere vetar quem ela tem certeza de que sai na Roça.
Jaquelline: “Antes de vir pra Fazenda, tem que fazer um curso de provas. Aqui tem que ser bom nas provas. Tem gente que foi pra final… pic.twitter.com/vn8nhgayjR
— Antenados (@canalantenados) October 26, 2023
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.