A Fazenda 2023: Jaquelline tira a “máscara” de Marcia e expõe situação: “Tem mania”

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

06/12/2023

A Fazenda 2023

Jaquelline citou atitude de aliada em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

Jaquelline soltou o verbo e decidiu expor tudo a respeito da atitude tomada por Marcia Fu dentro de A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em conversa com André Gonçalves na piscina da casa, a peoa apontou que a então aliada deveria ter falado sobre a sua real intenção na formação da roça desta semana.

Se ela falou, pode ser isso e eu não duvido. Eu falei bem assim: ‘meu voto é no Rada ou na Nadja’, e ela falou: ‘eu vou falar com Tonzão’, eu peguei e falei: ‘não é para falar com ninguém, não’“, comentou.

A ex-sister ressaltou que a ex-jogador de vôlei tem mania de falar com o cantor e que não adiantava muito pedir segredo para ela em relação ao jogo.

A Fazenda 2023: Jaquelline expõe atitude de peoa em formação da roça

No entanto, de acordo com Jaquelline, quando a ex-atleta viu que ele seria votado, ela deve ter pensado nisso:

“Prestei bem atenção no que o Yuri falou. Eles pensaram: ‘vamos votar na Jaque, porque ela vai puxar o Shay e vai sobrar a Nadja’. Vão dois deles, ela e Nadja. Shay ia salvar o Rada, Rada ia salvar a Marcia, que ia salvar você, que ia sobrar um”.

Segundo a influenciadora, ela seria a que iria parar direto no Resta Um e que não é burra, já que fez a leitura correta do que estava acontecendo.

Por fim, a confinada comentou que, se puxasse o Shay, a Nadka iria ficar e ela não iria deixar que a própria fizesse a prova.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.