A Fazenda 2023: Jenny Miranda é escorraçada após expulsão de Rachel e falsa acusação

A Fazenda 2023
Jenny Miranda foi eliminada de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Record)

A Fazenda 2023 teve a sua quinta eliminada nesta quinta-feira (2). Jenny Miranda deixou a sede após ter sido a menos votada em disputa contra Márcia Fu e Nadja Pessoa.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Na sexta roça, a empresária contou com apenas 8,52% dos votos. Como no programa da Record os votos são para o favorito ficar na disputa, Jenny deixou a casa.

“Muito obrigada por entrar nessa temporada e deixar o nosso programa ainda mais brilhante. A Fazenda não é fácil. Parece mais fácil assistir do que participar”, falou Adriane Galisteu para a agora ex-peoa.

Jenny reagiu: “Foi uma oportunidade única para mim, nunca vou esquecer. Eu me entreguei de verdade, 100%, com erros e acertos. Com certeza, saio daqui uma outra Jennifer. Mais evoluída, aprendi a desculpar, e sem mágoas nenhuma”.

Jenny Miranda teve participação polêmica em A Fazenda 2023

Durante a sua participação, a empresária causou com algumas tretas, como quando gritou com Jaquelline após causar uma punição proposital na casa e a chamou de “louca”.

Jenny também chegou a bater o sino para desistir de A Fazenda 2023. No entanto, ela acabou tocando o item errado e continuou na sede. Na época, a participante até virou motivo de deboche da Record.

A influencer ainda fez grave acusação contra Cezar, dizendo que ele a agrediu ao controlar uma treta com Kally. Ele negou a agressão no ao vivo e Galisteu confirmou a informação dele.

O momento que mais chamou a atenção foi quando a participante foi agredida por Rachel Sheherazade, que foi expulsa do programa. A jornalista garantiu que tudo aconteceu de forma proposital por parte da rival.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]